[ABE-L]: Re : Pesquisa do IPEA

Sei que já estou enchendo a lista com essa discussão, mas gostaria de compartilhar mais uma informação...

Em 2011 o Ipea fez a uma pergunta similar e o resultado foi bem parecido com o resultado corrigido de 2014:

http://www.ipea.gov.br/agencia/images/stories/PDFs/SIPS/121129_ppt_valores_e_estrutura_social.pdf (pagina 32)

Igualdade de gênero: "culpa concorrente" em caso de estupro por usar "roupa provocante": 57%=discorda; 12%=neutro;
31%=concorda.

Fonte: http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2014/04/04/ipea-tinha-dados-semelhantes-sobre-estupro-desde-2011/

No fim das contas só espero que essa discussão de 65% ou 25% não faça as pessoas se esquecerem do US$ 1 bilhão da refinaria do Texas...