Re: [ABE-L]: Re : Pesquisa do IPEA

1:4 pessoas apoiarem a frase é menos desesperador, mas não menos preocupante,
Além de que 65% concordarem que mulheres que sofrem violência doméstica o fazem por que gostam,
ignorando vertentes psicológicas, sentimentais, maternais, financeiras, ...
é algo que merece ser tão discutido quanto a pesquisa anterior foi, afinal também se trata de colocar uma vítima no banco de réus.

Realmente aquela taxa inspirava cuidado.
Coisa que muitos nesta lista não tiveram: eu, em primeiro lugar!!!
Abç.