Re: [ABE-L]: Material sobre MANOVA/ MANCOVA

Marcos Benzecry writes:
> Prezados,
> [...]

        Comece olhando as referências clássicas de análise multivariada:

 Johnson, R. A. e Wichern, D.W. (1982). Applied multivariate
 statistical analysis. Prentice-Hall.
 Mardia, K.V., Kent, J.T. e Bibby, J.M. (1979). Multivariate analysis.
 Academic Press.
 Anderson, T.W. (1984). An introduction to multivariate statistical
 analysis. Wiley.

        Todos os três entram no assunto de MANCOVA/MANOVA e têm
referências para aprofundamento no assunto.

--
Fernando Henrique Ferraz P. da Rosa
http://www.feferraz.net