Material sobre MANOVA/ MANCOVA

Prezados,
Sou graduando do 10º período de Engenharia de Produção da UFRJ e estou escrevendo meu Projeto Final de Curso sobre "Posicionamento Estratégico na Indústria e Simulação: Impactos de Decisão de Produção e Distribuição no Varejo sob Diferentes Condições de Erro de Previsão de Vendas". Para analisar os resultados das simulações usarei a técnica de análise multivariada de dados (MANOVA/ MANCOVA). Como estou tendo dificuldade de obter fontes de consulta para estudar o assunto, gostaria de saber se alguém poderia me indicar livros ou tenha algum arquivo virtual sobre o assunto.
Grato,
Marcos Benzecry.

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!