LI PROGRAMA DE VERÃO (2022 - edição 51)

Informações do Programa: Neste Verão do IME-USP as aulas serão REMOTAS A edição de número 51 (LI) do PROGRAMA DE VERÃO do Instituto de Matemática e Estatística da USP será realizado entre 10 de Janeiro a 18 de Fevereiro de 2022 (recesso de carnaval sem aulas). Atenção: devido à pandemia provocada pela Covid-19, esta edição do programa de Verão não contará com aulas presencias! Todos os cursos serão oferecidos de modo remoto, via um dos servidores Moodle da USP. Assim, na edição 51 do Programa de Verão, toda a interação entre professores, monitores e alunos será via plataforma digital, acessada a partir de navegadores. Isto inclui aulas, avaliações e plantões de dúvida. No Programa de Verão do IME são oferecidos cursos de Difusão Cultural e disciplinas de Pós-Graduação abertos a variados interessados, incluindo pessoas externas à Universidade. O público-alvo do programa são: Estudantes ou profissionais interessados em complementar sua formação; Estudantes interessados em fazer pós-graduação (mestrado ou doutorado); Estudantes de pós-graduação interessados em completar créditos.

Informações Relevantes: Atenção se você tem dificuldades financeira para pagar a taxa de inscrição é possível solicitar isenção! Siga o apontador abaixo e leia atentamente o item "Isenções".
Processo de inscrição, auxílio e isenção das taxas
Na edição 51 do Verão, todos os cursos serão remotos, via Web! Mas se ao longo do ano desejar nos visitar, veja como chegar. Recursos digitais disponíveis:
Acervo virtual do IME iMática - Matemática Interativa na Internet Matemateca - aprendendo matemática com objetos físicos
Secretaria:
Telefone: (11) 3091-6169 Email: verao@ime.usp.br

Instituto de Matemática e Estatística da Universidade de São Paulo
Secretaria dos Cursos de Verão
Rua do Matão, 1010 - CEP 05508-090 - São Paulo - SP
E-mail: verao@ime.usp.br