- ABORDAGEM DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA NA EPJAI EM UM CENÁRIO DE DESIGUALDADES: UMA PROPOSTA CRÍTICA
Samuel Dias Alves
Jaqueline Silva Carlos
- PRODUTOS BANCÁRIOS E AS ARTIMANHAS DO COMÉRCIO: DIÁLOGO COM SUJEITOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Lilian Regina Araujo dos Santos
- A EDUCAÇÃO FINANCEIRA PRESENTE NOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO DA EJAI DO ESTADO DE SÃO PAULO
Rafael de Moraes Merola
Lucas Carato Mazzi
- SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA JOVENS, ADULTOS E IDOSOS DO CAMPO
Jonathas Maycon dos Reis Almeida
Nilson Antônio Ferreira Roseira
- A CONSTRUÇÃO DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS ETNOMATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO POPULAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
Ana Rosária Borges de Faria
- A ETNOMATEMÁTICA FACILITADA PELOS FAZERES PROFISSIONAIS DE ALUNOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Roger Moreira de Almeida
Zionice Garbelini Martos Rodrigues
- A ETNOMATEMÁTICA NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO
Matheus Lima Gonçalves Hisnauer Didone
Júlio César Augusto do Valle
- LETRAMENTO MATEMÁTICO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Elda Lúcia Freitas Campos
- PEDAGOGIAS DECOLONIAIS NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: CAMINHOS PARA PRÁTICAS DOCENTES NA EDUCAÇÃO COM PESSOAS JOVENS, ADULTAS E IDOSAS
Marcelo Silva Bastos
Victor Giraldo
- INVESTIGAÇÃO DO CURRÍCULO DA EMPJAI NA COMUNIDADE DO CINZENTO
Priscila Costa da Silva
Jonson Ney Dias da Silva
- SENTIDOS DE CURRÍCULOS PRODUZIDOS POR UMA PROFESSORA DE MATEMÁTICA NA EJA DA ZONA RURAL DE SOBRAL
Francisco Josimar Ricardo Xavier
Adriano Vargas Freitas
- VIVÊNCIAS E EXPERIÊNCIAS COM A MATEMÁTICA NA EJA NO BRASIL, DESINVISIBILIZANDO AUTORIAS DOCENTES
Júlio César Augusto do Valle
- POSSIBILIDADES E DESAFIOS A PARTIR DE OFICINAS MATEMÁTICAS COM IDOSOS
Carla Cristina Pompeu
Douglas Silva Santos
- SEQUÊNCIA DIDÁTICA DE MATEMÁTICA COM JOVENS, ADULTOS E IDOSOS DO CAMPO
Jonathas Maycon dos Reis Almeida
Nilson Antônio Ferreira Roseira
- ESTUDANTES DA EJA APROPRIANDO-SE DE PRÁTICAS DE NUMERAMENTO QUE ENVOLVEM MEDIDAS
Daniel Xavier Almeida
Luana Silva Pereira
Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
Flávia Cristina Duarte Pôssas Grossi
- UMA SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA A APRENDIZAGEM DO SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL NA EJA
Anildo Soares Flor
Edvonete Souza de Alencar
- PORTAL DOS FÓRUNS DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS COMO LÓCUS DE RECURSOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA
Ana Santana Moreira
Lucas Martins de Avelar
Camila Di Paiva Malheiros Rocha
Rones de Deus Paranhos
- A JUNÇÃO EJAI E TECNOLOGIA: APRESENTAÇÃO DE OFICINA EM UMA ESCOLA DE BELO HORIZONTE/MG
Renata de Souza França
Liliane Rezende Anástácio
Laura Carvalho de Souza
Ana Luzia Boncompagni
- CONTRIBUIÇÕES DAS OFICINAS PEDAGÓGICAS NO PROGRAMA ALFABETIZAÇÃO E FAMÍLIA
Helimar Vieira Morais
Hélio Rodrigues dos Santos
- DIALOGICIDADE E MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DE RIO CLARO – SP
Suzana Aparecida Ricardo
- LINGUAGEM MATEMÁTICA NO ENSINO DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA ANÁLISE REALIZADA A PARTIR DE PESQUISAS NA BDTD
Haritana dos Santos Chaves Jadjiski
Carlos Alberto Gaia Assunção
- A VISÃO DOS ESTUDANTES DE UMA TURMA DA EDUCAÇÃO DE JOVENS, ADULTOS E IDOSOS DO CAMPO EM RELAÇÃO À MATEMÁTICA
Mariele de Freitas Osti
Ana Paula dos Santos Malheiros