A respeito de opinioes

Ola!

    Ao que parece, alguns sentimentos foram feridos...

    Eu so expus minha opiniao, mas acho que me expressei mal. Em
primeiro lugar, nunca acreditei que qualquer pessoa fosse superior ou
inferior a qualquer outra. Em segundo lugar, sempre acreditei que o
esforco de uma pessoa - e APENAS esse esforco - seria suficiente para
qualquer um chegar onde quisesse. Concordo que ha muito a ser mudado
nessa materia; todos nos fomos prejudicados. Mas a quantidade de
reclamacoes ficou grande demais...

    Para ficar claro: essa e apenas a minha opiniao.

Wagner Bruna - wbruna@linux.ime.usp.br