Re:n_chars, n_bits e '\n'

>Estou tendo um probleminha por trabalhar no DOS: os arquivos para
teste,
>que devem ter vindo do Linux, representam o '\n' por um byte só: o #10.
>Mas o tio bill resolveu que um byte só é pouco pra representar tanta
>coisa, então os programas p/ DOS gravam o '\n' como #10#13. Dá pau em
>tudo, e eu estou achando que isso está alterando o tamanho dos arquivos
>descompactados. Alguém mais teve esse problema?? dá rpa resolver com um

Tive esse mesmo problema, mas não o achei muito significante (pelo
menos para o meu EP). O único problema é exatamente o tamanho do
arquivo descompactado pelo EP, mas o texto fica exatamente igual (no
editor do TC, por exemplo). As diferenças serão nos caracteres #13 a
mais (em cada mudança de linha).

Em outras palavras, eu nem tentei resolver o problema, mas eu acho que
deve dar pra resolver usando 'if'.

Espero ter ajudado,

Leo