NOTAS ETC

Ao fazer a matricula estes dias, descobri que juntamente com calculo,
mac122 é em termos de pré requisito, a matéria mais importante para o
novo currículo do BCC.  Juntei isto ao fato de a média mínima dos EP´s
ser 7, e do peso que eles tem na média final, e estou indo hoje fazer a
sub desesperado.
    Trata-se do seguinte, quebrei a cabeça para fazer o ep2, ficou bom,
sem bugs nem nada, na realidade em termos de praticidade ficou
perfeito.  Acredito que neste caso deveria receber uma nota suficiente
(ou seja um 7) mas não.  Como se não bastasse, fiz o ep3 as cégas,
imaginando que meu ep2 estava ótimo, seguindo a mesma linha de
raciocinio.  Amanhã, devo entregar o ep4, sem ter sequer visto
comentários a respeito do ep2 muito menos do ep3 e talvez até precisando
de NOTA!  Acho isto desesperador e injusto!  Como posso melorar meu ep
se os 2 eps (sendo um deles VIP :-)) que entreguei não me foram
entregues!!!!  Para piorar vou fazer a sub daqui a pouco.
Alguém na mesma situação?

--
krico
krico@kriconet.com.br