Re: GCC

Oi Hugo..
Da uma olhada direito, provavelmente voce deve estar aceesando um ponteiro
que voce nao alocou memoria em algum for ou while do tipo while (ptr !=
null) e depois um ptr = ptr->prox; ai voce tem de acessar o ANTERIOR, ou
seja, o pai dele, e se voce tentar acessar ele mesmo vai dar pau...
E porque voce ta usando strings no EP4? Nao faz sentido...
falowww

 Message from:
 Paulo Eduardo Azevedo Silveira
 Undergraduating in Computer Science