GCC

   O meu ep4 esta dando erro de "segmentation fault". Dizem que isso
ocorre quando vc nao aloca memoria p/ algum ponteiro, mas verifiquei
todos, e em todos eu aloquei memoria. Ao rodar o ep no debugger, ele diz
que o erro ocorre devido a funcao strlen(). Nao da pra entender, pois eu
coloquei o #include correspondente. O que esta dando errado?

 Hugo Kotsubo   <kot@linux.ime.usp.br>

ps : tentei implementar uma funcao para calcular o tamanho de uma string,
mas ela tb deu o mesmo erro, so que dessa vez numa comparacao do tipo
*(s + i) != '\0' , sendo s do tipo char* e i um int. Isso esta certo, pois
o programa compilou. Por que entao que da esse maldito segmentation fault?