Re: EP3: considerações.

Oi!
Quanto a esse negocio do malloc no char* pra mim funcionou perfeitamente,
eh soh vce dar um malloc pro tamanho da palavra +1 (lembre-se do mais um
por causa do \0), use o strlen() para saber o tamaanho da palavra...
Alguem sabe como eu posso pegar um char** e ir alocando memoria aos
poucos.... quero dizer, tenho uma palavra, ai percebo que ela eh maior que
isso e quero incrementa-la, como aloco mais memoria?
valwww
paulo
PS: voces tambem receberam varias vezes as ultimas mensagens?

 Message from:
 Paulo Eduardo Azevedo Silveira
 Undergraduating in Computer Science
 University of Sao Paulo - IME