Re: Sobre as extensoes...

Eu tenho mexido nisso desde os tempos do Pascal, e já vi que vc não pode
pegar simplesmente os últimos caracteres do arquivo, a menos que vc
queira um programa à prova de usuário. O legal (fica bonitinho, mas
"enlerda" o programa) é descobrir a posição do '.', e substituir os
caracteres que o seguem. Procura no help pelo STRING.H, lá tem todas as
funcs q c vai usar.

Lembre-se também que o usuário (ô pecinha que dá problema!) pode entrar
um arquivo que exista mas não tenha extensão. Acho que vale a pena (já
que é pra fazer, vamos fazer direito) vc considerar essa hipótese.

Abraço pros caras, beijo pras minas, e pros que seguem a filosofia do
Chris, NADA!

--
Tiago Minchillo da Silveira