Re: Sobre as extensoes...

On Thu, 12 Nov 1998, Silvio Rodrigues de Faria Junior wrote:

>  Silvio Rodrigues de Faria Junior   <sjunior@linux.ime.usp.br>

> Sugiro seu programa receba como parâmetros de execução, o texto a ser
> analisado (ex.: relatorio.txt), e o arquivo índice que o programa vai
> criar a partir do seu texto, assim, o próprio usuário pode definir o nome
> do arquivo índice (ex.: relatorio.idx)
>
> Assim uma chamada de execução do programa ficaria dessa forma:
> ep3 relatorio.txt relatorio.idx
>
> Espero que tenha contribuído, até mais
>
> 	Silvio.

Acho que seria mais fácil você pegar o nome do arquivo de entrada (como
parte do argv[] e mudificar os ultimos cinco caracteres deste string de
".txt/0" para ".idx/0" acho que como vc vai usar esse string para abrir o
arquivo no qual vc vai escrever não importa se a pessoa entrar com um path
complicado (ex. c:\mac122\eps\ep3\testes\teste1.txt) oque vai ocorrer é
que vc vai salvar o arquivo no mesmo diretório (ex.
c:\mac122\eps\ep3\testes\teste1.idx)....

que tal?

@lex
Alexandre Freire <alex@linux.ime.usp.br>