EP3: considerações.

Li, reli, voltei várias vezes pra ler de novo, mas falta ainda alguma
coisa na página sobre o EP3: Um enunciado claro sobre o que deve ser
feito. Tá bom, já temos muitas regras e instruções, e o texto convida a
pensar sobre um monte de detalhes, mas não dá dados para escolher,
convictamente, uma posição, por isso a essência do programa
(especialmente da parte A, a parte B até que está boa) ainda depende da
interpretação. Resolvi seguir a minha própria, mas ainda tenho uns
problemas:

1. Um comprimento ilimitado para as linhas implica num comprimento
ilimitado para cada palavra? Implementei uma função adaptada a um
tamanho incerto p/ a palavra, mas a eficiência do programa cai muito.
Segundo informações do nosso curioso de plantão, a maior palavra do
mundo não chega a 100 caracteres. Posso usar essa informação?

2. Pode fazer muita diferença considerar as maiúsculas e minúsculas no
tamanho da saída, e mesmo no tamanho da estrutura com as chaves. O ep
deve esperar que palavras no começo da frase, que por consequência
começarão por maiúscula, sejam "nomes próprios", o que acontecerá com
paravras como "Você" ou "Hoje"?? Claro que vai fazer diferença tanto na
eficiência que se espera do programa quanto no tamanho dos objetos
utilizados (o Index, as STRUCTs, a memória utilizada, etc.)

3. Eu sei que existe um meio de fazer o Turbo C 3.0 alocar a memória
estendida, mas como eu "perdi meu manual", eu não sei como fazer. Alguém
sabe??

--
Tiago Minchillo da Silveira