RE: Sobre o EP2

Fabio Kimura writes:
 > 	Sobre o EP2, pelo que eu entendi, o EP deve apenas pegar o arquivo
 > dados.txt e apresentar como resultado o que esta' no arquivo saida.txt,
 > esta' correto ?

Bem, eu gerei os saida*.txt usando a minha solucao do EP2...

 > 	E o Jay Clei Garcia dos Santos esta' certo, o programa da listagem
 > ex11_modif.c apresenta problemas quando o nome do arquivo e' digitado
 > depois da execucao do programa, ao inves de ser digitado na linha
 > de comando. Exemplo (Quick C 2.5 em ambiente DOS:)
 >
 > D:\QC25>ex11 dados1.txt
 > Uma ordenacao topologica desta ordem parcial e como segue:
 > 1 9 3 2 7 5 4 8 6
 > D:\QC25>ex11
 > dados1.txt

O programa foi projetado assim.  DĂȘ uma olhadinha no codigo!  Se o usuario nao
digita o nome do arquivo, o programa assume que as entradas serao digitadas a
seguir:

<51>[jaca:/home/mac/yoshi/sink] > ex11_modif
9
1 3
3 7
7 4
4 6
8 6
7 5
5 8
2 8
9 2
9 5
Uma ordenacao topologica desta ordem parcial e como segue:
1 9 3 2 7 5 4 8 6
<52>[jaca:/home/mac/yoshi/sink] >

 > D:\QC25\EX11.EXE: Erro na leitura do numero de elementos.
 > D:\QC25>ex11
 > DADOS1.TXT
 > D:\QC25\EX11.EXE: Erro na leitura do numero de elementos.
 >
 > 	Fabio Kimura   <fkimura@linux.ime.usp.br>
 >
 > OBS: Parece que nao estou inscrito na lista de discussao.

Todos podem se inscrever sem a minha intervencao: basta mandar uma mensagem
vazia para

  yoshi-mac122-subscribe@ime.usp.br

Yoshi