Sobre o EP2

	Sobre o EP2, pelo que eu entendi, o EP deve apenas pegar o arquivo
dados.txt e apresentar como resultado o que esta' no arquivo saida.txt,
esta' correto ?
	E o Jay Clei Garcia dos Santos esta' certo, o programa da listagem
ex11_modif.c apresenta problemas quando o nome do arquivo e' digitado
depois da execucao do programa, ao inves de ser digitado na linha
de comando. Exemplo (Quick C 2.5 em ambiente DOS:)

D:\QC25>ex11 dados1.txt
Uma ordenacao topologica desta ordem parcial e como segue:
1 9 3 2 7 5 4 8 6
D:\QC25>ex11
dados1.txt
D:\QC25\EX11.EXE: Erro na leitura do numero de elementos.
D:\QC25>ex11
DADOS1.TXT
D:\QC25\EX11.EXE: Erro na leitura do numero de elementos.

	Fabio Kimura   <fkimura@linux.ime.usp.br>

OBS: Parece que nao estou inscrito na lista de discussao.