RE: como chamar tres vezes a funcao localiza?

Djana Contier Fares wrote (on Monday, 13 Nov 2000, at 18:29:43 -0200):
 > Se possivel uma ajuda...
 > Estava tentando fazer o ep e surgiu uma duvida de como trocar o i, j e k,
 > para calcular a funcao localiza para cada um dos tres pares de antena... se
 > devemos escrever a funcao tres vezes ou se tem uma maneira de o progama so
 > mudar os indices.

Deixe me dar um exemplo/dica do qual voce podera ver como
fazer o que voce quer.  Suponha que temos a funcao

void f(int a, int b, int c)
{
  printf("%d %d %d\n", a, b, c);
}

Entao, posso imprimir o valor das variaveis x, y, e z em
varias ordens como segue:

int main()
{
  int x, y, z;