RE: dúvida

adriana pires wrote (on Wednesday, 15 Nov 2000, at 17:34:39 EET):
 > Oi pessoal
 >
 > Gostaria de saber como faço para imprimir a saída de dados para o EP. Se
 > alguém puder me ajudar, agradeço desde já!

Uma possibilidade é a seguinte.  Nao sei se é a mais fácil...  Alguém que sabe
DOGS/Winbugs pode dizer se existem jeitos mais simples (e tambem confirmar se
o que estou dizendo abaixo funciona).

Para imprimir um arquivo (digamos saida.txt), voce pode fazer

prompt do DOGS> type arquivo.txt > prn

(O "prn" é o nome da impressora do sistema.)

Portanto, se voce fez a parte bonus do EP, e gerou um arquivo de saida, fica
fácil: basta voce seguir a receita acima.

Se voce optou por nao fazer o bonus, voce pode fazer o seguinte.  Suponha que
o seu programa se chama EP2.  Se voce fizer

prompt do DOGS> EP2 > saida.txt

_toda a saida_ do EP2 vai para o arquivo chamado saida.txt.  Assim, voce pode
imprimir o arquivo saida.txt seguindo a primeira receita acima.  Se voce
quiser ler a entrada do EP2 de uma arquivo (digamos, chamado entrada.txt),
voce pode fazer

prompt do DOGS> EP2 < entrada.txt > saida.txt

Experimentem e me digam se as receitas acima funcionam.

Ate mais e boa sorte, Yoshi