[Re:] ENUNCIADO DO EP2

E aí Ricardo!!!!

Blz????

Vejo tem tido problemas com o EP!!!! O negocio de devolver 0 ou 1 é o seguinte:
Na função LOCALIZA, vc vai utilizar a expressão q tem na primeira folha do
enunciado do problema e nessa expressão em algum lugar tem uma divisão, e no
denominador da divisão há uma diferença q pode dar ZERO alguma hora e se isso
acontecer ficaria divisão por zero.
Por isso vc deve retornar 1 ou 0.
se isso acontecer, tente trocar a ordem em que os valores das antenas entram na
função localiza.
exemplo:
no main()
localiza(...,x1,...,x2,...x3)