ENUNCIADO DO EP2

Olá, aqui eh novamente o Ricardo. Esse pessoal precisa participar mais da lista!!!! Só recebo msgs de meia dúzia de gato pingado e dos professores!! EH EH . Aliás , está sendo muito produtivo participar da lista, pois vejo que as pessoas, na maioria das vezes, têm os mesmos problemas que eu!!!!! Isso é bom por dois motivos: vejo que não sou só eu que vou entrar em depressão e, segundo, pq posso sanar as minhas dúvidas.
Também estou gostando muito da idéia do EP de aquecimento. Ajuda muito na hora de fazer o programa principal já ter feito o AQUECIMENTO.

Estou em fase terminal!!!!! Ops, meu programa está em estado terminal. Mas eu não entendi a frase "Se a função encontrar algum problmema com os dados, tipo divisão por zero, a função deve devolver o valor 0(zero), caso contrário, o valor 1(um)".
Seria algo do tipo da expressãoa abaixo?

if (expressão)
return 0;
else
return 1;
}

Outra coisa: ainda não entendi se tenho de escrever o valor de epsilon no programa ou deixo isso para o usuário digitar.....Eu ouvi gente dizer que tem de escrever no programa, mas acho que devemos deixar para o usuário, pois foi pedido, no enunciado, que escrevêssemos SIN(x,prec) e COS(x,prec) , onde prec é a precisão requerida para o cálculo da função.
Obrigado pessoal !!!! O fim do ano está chegando!!!!