Help! Estou impacada devido a um erro de execucao

Olá Pessoal,

Quando executo o programa Barbearia ocorre o seguinte
erro:
    Exception in thread "main"
java.lang.NoClassDefFoundError:Barbearia

Alguém pode me dizer como corrigir este erro?
A seguir envio a definição da classe Barbearia () !

Muito obrigada pela ajuda,
Raïssa

import java.lang.*;

class Barbearia {

   public static void main (String[] args) {
      int barbeiros = 3, assentos = 5, clientes = 10;
      umaBarbearia loja = new umaBarbearia();
      Relogio clock = new Relogio();

      // Le a quantidade de barbeiros, assentos e
clientes
      if (args.length > 0) {
         barbeiros = Integer.parseInt(args[0]);
         assentos = (2*barbeiros) -1;
         if (args.length >= 2) {
            assentos = Integer.parseInt(args[1]);
            clientes = barbeiros + assentos + 3;
         }
         if (args.length >= 3) {
            clientes = Integer.parseInt(args[2]);
         }
      }

      // Simula o funcionamento da barbearia
      loja.abreBarbearia (barbeiros, assentos);
      loja.geraClientes (clientes);
      clock.start();
      loja.fechaBarbearia();
   }