Re: [EP3] Problemas com RMI sobre IIOP usando JacORB

On Sun, 12 Jun 2005 18:45:07 +0000
Tiago Motta Jorge wrote:

TMJ> Olá!
TMJ>
TMJ>    Alguém já conseguiu utilizar RMI sobre IIOP com o JacORB? Estou
TMJ> encontrando diversos problemas...
TMJ>
TMJ>    (1) Quando utilizo o "tnameserv" da Sun, consigo inicializar o
meu
TMJ> servidor com o script "jaco". Também consigo utilizar o "nmg" para
TMJ> conferir que o meu objeto servidor está realmente registrado. No
TMJ> entanto, meu cliente trava na inicialização...
TMJ>
TMJ>    (2) Quando utilizo o "ns" do JacORB, consigo inicializar o meu
TMJ> servidor com o script "jaco". No entanto, o "nmg" já não funciona.
Ele
TMJ> também trava na inicialização. Conseqüentemente, meu cliente também

TMJ> trava na inicialização...
TMJ>
TMJ>    Meus "jacorb.properties" foram configurados corretamente...
TMJ>
TMJ>    Alguém tem alguma luz?

Eu estava com problemas rodando o meu programa com o jacorb.
Esstava com erros estranhos (também no cliente), dai lembrei que alguem
havia comentado que a poucos dias saiu uma versão nova do jacorb,
troquei o jacorb.jar e meu programa funcionou perfeitamente.
Você está rodando com a ultima versão disponivel ?