[EP3] Problemas com RMI sobre IIOP usando JacORB

Olá!

   Alguém já conseguiu utilizar RMI sobre IIOP com o JacORB? Estou
encontrando diversos problemas...

   (1) Quando utilizo o "tnameserv" da Sun, consigo inicializar o meu
servidor com o script "jaco". Também consigo utilizar o "nmg" para
conferir que o meu objeto servidor está realmente registrado. No
entanto, meu cliente trava na inicialização...

   (2) Quando utilizo o "ns" do JacORB, consigo inicializar o meu
servidor com o script "jaco". No entanto, o "nmg" já não funciona. Ele
também trava na inicialização. Conseqüentemente, meu cliente também
trava na inicialização...

   Meus "jacorb.properties" foram configurados corretamente...

   Alguém tem alguma luz?

[]'s
Tiago.