Re: O Caminho para XAResource

On Sat, 7 Dec 2002, Germano Bezerra wrote:

> Pessoal,
>
> O objeto datasource que aparece no JNDI é da classe org.jboss.resource.adapter.jdbc.JDBCDataSource. Obtido de ctx.lookup("java:/MSSQLXaDS");
>
> Essa classe implementa a interface javax.sql.DataSource. Para fazer a recuperação, eu teria que ter em mãos um objeto do tipo XAResource. Se eu tiver um XADataSource, tenho o caminho feito. Mas não consigo construir um XADataSource. Alguém teria alguma pista? :)
>
> Germano

  Boa pergunta! Consegui ler o DataSource e pegar um Connection, mas não
consegui pegar uma XAConnection. Pensei em usar os ConnectionFactories,
mas não consegui descobrir como fazer isso.
  Procurei algumas formas de fazer isso, mas até agora nada. Pior,
acabaram minhas idéias. Se alguém tiver alguma dica...

  Abraços,

  Beto
  <speicys@etc...>