O Caminho para XAResource

Pessoal,

O objeto datasource que aparece no JNDI é da classe org.jboss.resource.adapter.jdbc.JDBCDataSource. Obtido de ctx.lookup("java:/MSSQLXaDS");

Essa classe implementa a interface javax.sql.DataSource. Para fazer a recuperação, eu teria que ter em mãos um objeto do tipo XAResource. Se eu tiver um XADataSource, tenho o caminho feito. Mas não consigo construir um XADataSource. Alguém teria alguma pista? :)

Germano

---