[MAC323] grupo para o ep faltando 3 dias

[MAC323] grupo para o ep faltando 3 dias

Olá...

Queria saber se algum grupo para o ultimo  ep ainda não tem 3 componentes.
Estou sozinho e preciso tirar nota nesse ep. Assim, se alguma pessoa ou
dupla
puder me "aceitar" eu agradeceria... acho um tanto impossivel fazer esse
projeto
em 3 dias e SOZINHO. Estou disposto a fazer durante o fim de semana se for
preciso e na segunda feira o dia inteiro.

Vou ficar aguardando o retorno,

valeu desde já,

Prof, tem algum problema eu entrar em algum grupo agora?
Sei que eu não corri atras desse ep antes, mas tive varias provas
e gastei o tempo estudando. E agora sozinho nao vai dar para fazer
esse EP.

Avalie ai minha situação, disso depende minha aprovação em ed! =)

http://messenger.msn.com.br