[MAC323] Ex. de applet pegando arq. local

[MAC323] Ex. de applet pegando arq. local

Olá

Esta msg do Daniel pode interessar a todos:

On Fri, 4 Jul 2003, Daniel Matuki da Cunha wrote:

> 	Olá,
>
> 	Eu tenho uma dúvida em relação ao comando que deveria ler de um
> 	arquivo estando no applet:
>
> 	java.net.URL source = new java.net.URL (codebase, file);
>
> 	O que deve entrar no lugar de codebase?
>
> 	Eu estive olhando e o codebase também é um java.net.URL.
> 	Sem saber o que colocar em codebase acabei colocando a chamada:
>
> 	java.net.URL source = new java.net.URL
> 	("file:///home/bcc/matuki..." + file);
>
> 	mas não funcionou.
>
> 	Obrigado,
>  Daniel Matuki da Cunha   <matuki@linux.ime.usp.br>

Bem, não sei exatamente o que o Daniel fez, o que estava errado.

Fiz uma implementação do que sugeri, mas não testei muito (apenas
local). Dêem uma olhada no exemplo em:

 http://www.ime.usp.br/~leo/mac323/03-1/exemplos/ex_pega_arq.zip

Até
Leônidas

 Leônidas de Oliveira Brandão  -  Computer Science Dep. of IME-USP (Brazil)
 leo@ime.usp.br - http://www.ime.usp.br/~leo - +55 (011) 3091 [6298 | 6135]
 Interessado em Matemática?  Visite o "iMatica":   http://www.matematica.br