[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Data da Prova 2

Pra min dia 27/11 ou 4/12 beleza. Dia 6 fica
ruim já que na sexta tem dois projetos para entregar, o da própia matéria
e o de SOD (sistemas operacionais distribuidos).

Dia 29/11 na parte da tarde tambem tem a prova final de Fisica 1, talvez
eu seja o único a fazer essa prova, mas é mais uma.

[]'s

-----
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
HomePage: (Em eterna construção) http://members.xoom.com/DuneKiller/index2.html
"Não serão todas as coisas engolidas pela morte?" - Platão