[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Data da Prova 2

Dia 27 eu não sou favorável pois está muito em cima da hora e além do mais é
improvável que dê tempo de dar todo o conteúdo da disciplina.

Sou favorável ao dia 04/12 pois também tenho prova.

Abraços
André RD

Leandro Diullas Sperandio wrote:

> Olá a todos!
>
> Hoje foi marcado a prova 2 para o dia 29/11/01
> (quinta) às 8:00.
> Outros professores já tinham marcado prova para
> esse mesmo dia. Há alunos que fazem MAC414 (Autômatos
> e Linguagens Formais) e que terão prova nesse
> mesmo dia às 10:00. Há outros alunos que fazem
> MAC 443 (Introd. ao Proces. de Alto Desempenho)
> e que também terão prova nesse mesmo dia às 10:00.
> Pode-se perceber que grande parte da classe será
> prejudicada por ter 2 provas no mesmo dia (e em
> seqüência).
> [...]
begin:vcard
n:Sanches;André Rodrigo
tel;cell:(11) 9294 7573
tel;fax:(11) 6958 4244
tel;home:Rua Salgueiro, 238 - Cidade Patriarca
tel;work:ARS Informática
x-mozilla-html:TRUE
url:http://www.arsinformatica.cjb.net
org:ARS Informática;Tecnologia & Hardware
version:2.1
email;internet:ars77br@yahoo.com
title:Gerente Técnico
adr;quoted-printable:;;Rua Salgueiro, 238=0D=0ACidade Patriarca;São Paulo;SP;03550-020;Brasil
fn:André Rodrigo Sanches
end:vcard