[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

EUA

Todas as impressões registradas até aqui sobre o que aconteceu são bastante válidas. Mas eu tenho que reafirmar o ridículo da manifestação de alegria dos palestinos - e não do "povo palestino" - e igualmente reputar ridícula a manifestação daquele republicano inepto, aquém de qualquer comentário... nem com dois dos edifícios mais altos do mundo caindo sobre a cabeça dele o cara abaixa a bola...
O que queroi dizer é: mais do que darmos razão aos palestinos por esse "alento" a toda a opressão de que eram vítimas, não cabe a nós sentir pesar por ver que o motivo de alegria de algumas pessoas é a tragédia de outras? Não é horrível viver num mundo em que a medida da alegria de alguns é a miséria de outros? Isso vale em qualquer direção...
Em tempo: os palestinos que comemoravam estavam gritando Allah Al'ackbar (acho q é assim q escreve), ou seja, Graças a Deus. Será que foi graças a Deus que aquilo aconteceu? No filme "Coração Satânico", o personagem de Robert de Niro, que era o próprio tinhoso, disse: Há muitas religiões, mas nenhuma consegue pregar o amor.
Como ele estava certo...

Agora fui filosófico demais :-) Vou tentar evitar daqui pra frente :-)

[ ]'s
Vinicius