[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Professores e Máquinas

Olá pessoal.

Encontrei ese texto na rede. Dêem uma olhada no resumo:

Apresenta um modelo multidisciplinar sobre a assimilação das

tecnologias da informação (TI) pela escola, tendo como base uma

>caracterização fenomenológica da tecnologia educacional e
>especialmente da relação ser humano à tecnologia à mundo. Examina a
>história da tecnologia educacional e a trajetória cíclica de
>inovações passadas, que geravam elevadas expectativas, eram
>acompanhadas por discursos sobre obsolescência da escola,
>estabeleciam-se políticas de introdução, resultando com o tempo em
>uso limitado. Desenvolve o conceito de grupos de interesse em
>Informática na Educação, virtuais e reais. Aborda as possibilidades
>de uso da Internet na educação, o lugar do software educativo, a
> [...]

Creio que é um texto interessante. Não mando aqui por que o texto tem bem umas 40 páginas. Mas se alguém tiver interesse, mande um e-mail pra mim e eu mando via attachment.

É isso
[ ]'s
Vinicius