De: Regina Rocha de Morais <regi@ime.usp.br>
Para: Imre Simon <is@ime.usp.br>
Cc: is-339-00@ime.usp.br <is-339-00@ime.usp.br>
Data: Quinta-feira, 9 de Novembro de 2000 16:08
Assunto: Re: Observações diversas

    Olá Professor,
    Eu tenho interesse em fazer um projeto, pois todos os temas tratados
nesta disciplina são muito estimulantes, mas gostaria de dar uma sugestão e
saber o que os demais colegas acham da minha sugestão:

    O projeto pode ser opcional, mas poderia entrar na avaliação da
disciplina não diretamente no conceito, mas para melhorá-lo, por exemplo,
vamos supor que eu tenha ficado com B, e este B era uma nota próxima de A,
mas que só com avaliação não poderia mudar a nota, mas o projeto
contribuiria para alterar o conceito para A, é claro que com a sua avaliação
do projeto, se ele valeria para complementar a nota.

    O que acham da sugestão?

    Até mais,
    Regina