[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monitor...

On Mon, 28 Aug 2000, Rogerio Fajardo wrote:
> Olá,Márcio
>
>        Eu sou zero à esquerda em computação. Realmente eu uso a sala
> Pró-aluno, mas não sei instalar o Linux. Como que eu particiono a winchester
> em dois? Onde eu consigo um Linux para instalar? Tem perigo de eu perder
> alguma coisa importante tentando instalar o Linux?
>
>                                        já grato pela atenção,
>                                                         Rogério

Aproveitando a deixa do Rogério, faço uma sugestão pro pessoal do BCC
2000 (http://bcc2000.net): que tal incluir uma seção "linux" junto com
os links para CGI, C, etc. onde vocês dão dicas para instalar o linux,
escrevem um pequeno tutorial... Acho que seria muito útil!!

Um abraço,

--
carlinhos