[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monitor...

       Olá,Márcio

       Eu sou zero à esquerda em computação. Realmente eu uso a sala
Pró-aluno, mas não sei instalar o Linux. Como que eu particiono a winchester
em dois? Onde eu consigo um Linux para instalar? Tem perigo de eu perder
alguma coisa importante tentando instalar o Linux?

                                       já grato pela atenção,
                                                        Rogério