[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: dúvida na terceira lista

Oi,
  Basta escrever que {y1,...,yn} I= =I y1 & ... & yn e prosseguir com seu
raciocínio.
  Sempre que precisamos fazer uma mudança, se não é uma passagem óbvia (e
não é, porque havia uma explicação: a que você deu), devemos explicar o
que vamos fazer.
  Até amanhâ,
 Vinicius  <vclopes@linux.ime.usp.br>