[Prévia cron rev] [Próxima Cron rev] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico reverso] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: dúvida na terceira lista

Oi,
  Estou com um pouco de dificuldade para ler as fórmulas que vocês
escrevem nos e-mails: há muitos caracteres estranhos...
  Elison, você pode mandar as fórmulas de um outro jeito ? E diga também a
qual exercício você se refere.
  Desculpem o incômodo,
 Vinicius  <vclopes@linux.ime.usp.br>