Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

RE: Mais uma duvida do EP2

Thomas Ufer writes:
 > Mais umas duvidazinhas...
mais algumas respotazihas...

 > No item 5.11 ta escrito pra usar alocacao dinamica pras filas das classes e de
 > imprecao. Nas filas das classes e a de impressao por ordem de ingresso tudo bem,
 > pois sao lista ligadas.

OK
 > Mas e a fila de impressao por ordem de tempo em  Heap? Devo implementar o Heap
 > em uma lista ligada invez de vetor? Ou deixa sem alocacacao dinamica mesmo?

O heap continua sendo em alocacao sequencial (vetor), mas cada elemento
do vetor deve ter dois campos, um com o tempo e outro que aponta
(efetivamente) para o processo.

 > Devo usar listas livres pras outras listas? (com alocacao dinamica)
 >
 > Sobre a fila da CPU nao entendi como devo usar as rotinas de lista livre.
 > Essa fila nao tem temanho maximo 7? Nao posso deixar ela com tamanho fixo?
Segundo o enunciado basta usar lista livre para a fila da CPU. Sim voce
poderia implementa-la em um vetor, mas alguns dos pedidos do ep foram feitos
exatamente para ver se voces implementam segundo o que foi visto em aula.

 > Valeu...
 >
 > []'s
 > Thomas
Alfredo