Lista de discussão de MAC 2301

[Prévia por Data][Próxima por Data]
[Prévia por Assunto][Próxima por Assunto]
[Índice por Data][Índice por Assunto]
[Envie uma nova mensagem para a lista] [Responda esta mensagem]

EP2 - que tipo de simulacao usar

Oi profs,

to com uma duvida existencial sobre o EP. To com problemas pra decidir qual
sistema usar pra simulacao: time-driven ou event-driven.

Pensei em usar a time-driven e incrementar 1 ms a cada vez. Mas no outro email
vc comentou que o tempo de CPU devia ser real, e alem disso o tempo do scheduler
eh 0.25ms. Como eu faria pra contar no relogio pricipal? Usar a "unidade de
tempo" como sendo .25ms? Isso nao seria ineficiente? (o sistema time-driven como
um todo nao eh ineficiente?)

Acho que seria mais facil usar o event-driven, mas ai eu tambem tenho umas
duvidas: supondo que o programa decidiu qual o proximo evento a ser executado e
incrementou o relogio com o tempo desse evento. O que eu fasso se um outro
evento deveria ter acontecido durante esse tempo? (tipo a criacao de um novo
processo, ou a impressao de outro)

Bom eh isso, valeu pela forca.

[]'s
Thomas