Re: Heurísticas!!??? (EP3) (fwd)

>Ah, sim, e com um Pirajá na semana que vem?

Bom, só para definir este assunto em particular: eu retiro a proposta. Acho muito triste (e injusto com a imensa maioria da turma e com o professor) que as coisas terminem com este clima idiota. Se é verdade que deve-se pensar 2 vezes antes de falar alguma coisa, então deve-se pensar umas 4 antes de escrever.

Tentei fazer uma brincadeira no espírito deixa-disso, mas talvez não tenha sido a melhor idéia. Lamento. Talvez a melhor idéia seja simplesmente se dizer o que pensa, e neste caso eu penso que isto foi muito triste e perfeitamente dispensável. Que droga.

Rubens