Re: Heurísticas!!??? (EP3) (fwd)

>Devo entender que trata-se de um mal entendido?

Acho que sim. Aliás, esta não é a hora estratégica de propor um Pirajá?

Putz, e desta vez nem dá para botar a culpa no monitor... Ou será que dá? Deixa eu tentar: Fábio, VIU SÓ O QUE VOCÊ FEZ?!?

Bom, sei lá, não tenho nada a ver com o pato, mas posso sugerir cortar este assunto imediatamente? Não tem ganho possível... Que tal deixar tudo pra lá e aproveitar o quase-fim-de-semestre?

Ah, sim, e com um Pirajá na semana que vem?

Rubens