Re: Heurísticas!!??? (EP3)

Caro Cabral:

Obrigado, de fato nao sabia disso. Baseado nas heurisiticas para o caso com
uma unica restricao, voce devera desenvolver heuristicas para o caso com
varias restricoes.

Aproveito para esclarecer que o que deve ser resolvidos no EP3 sao problemas
do tipo do sac-94-suite (General 0/1 integer programming (Multiple Knapsack)
problems). Isto e, o mesmo que o Carlinhos ensinou em sala de aula mas com
mais de uma restricao. Assim, tudo o que ele tiver explicado para uma unica
restricao devera ser adaptado para o caso com varias restricoes.

Bom trabalho!
Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin