Re: Heurísticas!!??? (EP3)

Como vc é legal!
Deve ter feito um grande favor p/ o professor.
Dãm!

Roberta

On Tue, 25 Jun 2002, Cleiton Cabral wrote:

> Caro professor, a impressão que temos é que sequer o Sr. conversou com
o Carlinhos para saber o que ele deu de matéria nas duas aulas sobre programação
inteira. Nesse caso, deixe-me colocá-lo a par de que o que ele ensinou foram
heurísticas específicas para o problema da mochila com apenas 1 mochila e
portanto 1 restrição de DESIGUALDADE.