Re: Heurísticas??? (EP3)

>Para quem quiser, podem fazer o EP3 para variaveis 0-1 no lugar de variaveis inteiras.

Fiquei com uma dúvida ao ler este email: no enunciado original do EP3, a restrição que diz "alguns x_i pertencentes a {0,1}" significa:

a) que há variáveis inteiras e contínuas, sendo as inteiras limitadas a 0 ou 1 (como aquele bienst)
b) que todas as variáveis são inteiras, algumas das quais limitadas a 0 ou 1, outras apenas a serem >= 0
c) n.d.a.

Dependendo da resposta, a frase acima (o "relaxamento do EP original") muda de sentido... Ela quer dizer que podemos assumir que *todas* as varíaveis serão inteiras e limitadas a 0-1, ou que serão mistas, inteiras e contínuas, mas que todas as inteiras são do tipo 0-1?

Espero que alguém tenha entendido, porque agora fiquei completamente confuso com meu próprio email...

Rubens