Re: Olá pessoal

> Eu sou o monitor de Prog Lin de vocês. Sou muito chato, malvado e como
> criancinhas.

Cachecol, bem-vindo à lista e à monitoria! Você pode não acreditar, mas eu estou no time dos que torciam pela sua decisão favorável em monitorar a disciplina. Tanto que vou condicionar minha ida a um inevitável e nunca-por-demais-decantado Pirajá, quando surgir a oportunidade, à sua presença, desta vez!

> No entanto, se alguém tiver dó de um pobre monitor abandonado e tiver a boa
> intenção de emprestar a sua apostila para que o monitor possa tirar uma
> cópia xerox

Não entendi direito porque a cópia que está no xerox não serve, mas ofereço, de *livre e espontânea* vontade, de modo TOTALMENTE desinteressado, a minha cópia. Rubens Sawaya Altimari, número USP 3.286.287, 1 ponto ou 2 serão mais do que suficientes, obrigado.

Rubens