Olá pessoal

Eu sou o monitor de Prog Lin de vocês. Sou muito chato, malvado e como
criancinhas.
No entanto, se alguém tiver dó de um pobre monitor abandonado e tiver a boa
intenção de emprestar a sua apostila para que o monitor possa tirar uma
cópia xerox da mesma e ajudar-vos com as vossas dúvidas nos exercícios, por
favor, entregue-a para o prof. Ernesto na aula de amanhã (terça-feira). Ele
irá te devolver na aula seguinte (quinta-feira) e eu agradecerei para sempre
e posso considerar melhorar a sua nota de EPs se você deixar escrito seu
nome na apostila.
Infelizmente não posso usar a cópia que está na xerox, do contrário terei
que arcar com os custos e como custos é coisa da universidade, conto com a
compreensão de vocês.

Obrigado,
Fabio

PS: Não façam fila e nem precisa empurrar... Um de cada vez, por favor e só
preciso de uma apostila...