Procedimentos para os formandos

Oi pessoal,

Gostaria de alertá-los para que fiquem atentos
com a forma como o Júpiter coloca as notas e créditos.
Estive observando que a disciplina EAD110 - Introdução
à Administração, a qual fiz no segundo semestre de 2001,
aparece no meu histórico com a nota correta, mas não aparecem
os 4 créditos desta disciplina. Fui perguntar na seção de alunos
o porquê disso. A informação que me deram é que possivelmente a
disciplina foi cadastrada de forma incorreta no sistema, ou seja,
como se fosse extra-curricular. Tenho certeza que me matriculei
nesta disciplina como optativa fora de área, pois quando a fiz,
tive que fazer um requerimento para cursá-la. Nesta ocasião, o
Júpiter apresentava problemas com relação a esta disciplina em específico
e foi necessário fazer requerimento.

Para aqueles que ainda não o fizeram, há um catálogo que precisa ser
preenchido pelos formandos, no qual devem-se colocar todos os seus dados.
Além disso, é necessário fazer um requerimento para a contagem de créditos
e resumo, os quais provavelmente ficarão prontos no fim de janeiro de
2003.

Carlinhos, há algum procedimento a mais para se fazer?

Até mais!

Leandro.

 Leandro Diullas Sperandio   <diullas@linux.ime.usp.br>