Re: Proposta

On Wednesday 04 July 2001 07:38, you wrote:
> Ola a todos,
>
> Carlinhos, no site de 499:
>
> "No final do primeiro semestre o aluno deverá entregar uma proposta
> do trabalho de formatura que será avaliado pelo seu supervisor e pelo
> professor responsável pela disciplina. Esta proposta deverá
> conter os objetivos, atividades já realizadas, cronograma para o
> segundo semestre e estrutura geral do trabalho."
>
> Como deve ser feito tudo isso, i.e. quanto detalhe eu preciso incluir
> sobre cada item? Por exemplo, nas atividades ja realizadas eu
> simplesmente listo cada uma delas?

Não é necessário muito detalhe. Deve haver o suficiente para que a
gente leia sua proposta e saiba o que você vai fazer e o que já fez.
Não precisa "encher lingüiça", se essa é sua pergunta.

Até o momento só recebi email de dois alunos dizendo que o projeto está
na página. Lembrem que o prazo é 9/7.

Abraços,

--
carlinhos