Proposta

Ola a todos,

Carlinhos, no site de 499:

"No final do primeiro semestre o aluno deverá entregar uma proposta do
trabalho de formatura que será avaliado pelo seu supervisor e pelo
professor responsável pela disciplina. Esta proposta deverá
conter os objetivos, atividades já realizadas, cronograma para o segundo
semestre e estrutura geral do trabalho."

Como deve ser feito tudo isso, i.e. quanto detalhe eu preciso incluir
sobre cada item? Por exemplo, nas atividades ja realizadas eu
simplesmente listo cada uma delas?

Teh c++

 Andrei Goldchleger   <andgold@linux.ime.usp.br>