Abertura do WASA

Caros,

Mesa de abertura do WASA 2013 ontem (foto em anexo).

Da direita para a esquerda: Victor Lachos (Coordenador do evento),

Prof. Caio (Diretor do IMECC),  Nancy (Chefe do Depto de Estatística da

Unicamp), Francisco Louzada (Presidente da ABE)  e eu.

Confesso que me senti – ao observar o auditório lotado-, como há 24 anos quando

iniciamos a 1ª Escola de Modelos de Regressão, em 1989, naquele histórico

encontro na USP organizado pelo Gilberto Paula.

Certamente, como aconteceu com a EMR, o WASA deverá crescer a passos

largos. Sds, Gauss